Prefeitura de Rafard recebe emenda no valor de R$300.000,00 para a saúde.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe emenda no valor de R$300.000,00 para a saúde.

O Prefeito Fabio Santos anunciou na tarde desta quarta-feira, 23, mais uma emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 para a área da saúde do município.
A emenda foi uma conquista junto ao Deputado Carlos Sampaio, intermediada pelo vereador e Presidente da Câmara Alexandre Fontolan.
A saúde é prioridade do atual governo, e devido a grandes parcerias isso tem se tornado possível.
“Aqui em Rafard o trabalho não para e saúde é prioridade em nossa administração! Gostaria de agradecer ao vereador e Presidente da Câmara, Alexandre Fontolan que intermediou junto ao Deputado Carlos Sampaio essa emenda para nossa saúde. Gratidão, Deputado! Vamos que vamos, Rafard!” agradeceu o Prefeito.