Prefeitura de Rafard realiza o 7 de Setembro no Paço Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza o 7 de Setembro no Paço Municipal

A Prefeitura de Rafard, realizou na manhã de terça-feira (7), Dia em que é comemorada a Independência do Brasil, um ato cívico e hasteamento das bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Rafard.

A Programação começou pela manhã, e contou com o a abertura com o hino nacional, hino de Rafard e hino da independência. O hasteamento da bandeira do Brasil foi feita pelo Vice Prefeito Wagner Bragalda, o Sargento Tararan da PM hasteou a bandeira de Rafard e o Presidente da Câmara Alexandre Fontolan, a bandeira de São Paulo.

A manhã contou também com a presença da Banda Bamados de Capivari, que fez apresentações de diversas músicas durante todo o evento, e a declamação de um poema pela aluna Laís Ribeiro do quinto  da Escola Municipal Professor Aurélio Souto.

Com o término do evento, todos os convidados participaram de um café da manhã servido no saguão da Prefeitura.