Você está visualizando atualmente Prefeito Fábio Santos e Vice Wagner Bragalda investem em novo fardamento para a Guarda Municipal

A Prefeitura de Rafard, por meio de uma ação do Prefeito Fábio Santos e do Vice  Wagner Bragalda, anunciou a aquisição de novo fardamento para a Guarda Municipal.

O Diretor Comandante da Guarda, Clovis Mancini e os guardas civis  comemoraram a chegada dos novos  kits sendo que cada um deles conta com blusas de frio, camisas, camisetas, calças e coturnos, necessários para os trabalhos do dia a dia.

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que têm como um de seus deveres manter a ordem pública na cidade.

Para Fabinho, a segurança é também prioridade em Rafard, daí a importância de investir  e valorizar em quem trabalha para a segurança pública do Município.

“Nosso trabalho é no sentido de garantirmos uma guarda equipada, comprometida e respeitada por todos, que seja de excelência, com profissionais valorizados, pois eles merecem! O novo fardamento garante melhor apresentação para os agentes da Guarda Municipal, refletindo na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou Fábio Santos