Prefeitura de Rafard realiza homenagem aos professores

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza homenagem aos professores

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação, realizou no dia 14/10, quinta-feira, uma homenagem aos professores para comemorar o Dia do Professor que acontece no dia 15 de novembro.

A homenagem foi realizada na Câmara Municipal e contou com 90 professores, além da presença do Prefeito Fábio Santos e do vice prefeito Wagner Bragalda, que na ocasião entregaram rosas, sacola esportiva e kit lanche do Sistema de Ensino FTD, além de um vídeo com fotos de todos os professores do município.

O final contou om uma palestra “ Das bonitezas de ser professor: as memórias e o afeto no magistério” ministrada pelo professor Diego Moreira da FTD Educação.

A FTD Educação é a mais completa editora de livros didáticos do Brasil e a primeira a cobrir todas as áreas de ensino e carrega a missão de levar uma Educação transformadora para as escolas de todo o país, apoiada em valores que ajudam na formação de crianças e jovens a tornarem-se cidadãos protagonistas e ativos em sociedade, e contam com mais de 7 mil alunos que tem suas vidas transformadas por meio do compromisso pela educação.

Para o Prefeito Fábio Santos essa é uma pequena, mas importante homenagem para aqueles que no exercício de sua profissão têm feito a diferença na vida de crianças.

“Reconhecemos a sua importância na vida da nossa população e na construção de uma Rafard melhor, através de vocês professores que transferem o que sabem e aprendem, contribuindo e lutando por uma educação melhor. A todos minha gratidão ”, afirmou o Prefeito.