Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza entrega de uniformes padronizados para merendeiras e faxineiras da Creche e Escolas Municipais.

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Educação, realiza a entrega de uniformes às merendeiras e faxineiras de Creches e Escolas do Município. O objetivo é oferecer melhores condições de higiene durante o processo de manipulação da merenda aos alunos das escolas da rede municipal de ensino, melhorando a qualidade do serviço e atendimento.

A quantidade de uniformes disponibilizados corresponde ao número de merendeiras e faxineiras do quadro de funcionários. Ao todo foram 3 uniformes para cada merendeira e faxineira, e o kit é composto por: Calça, camiseta, avental e sapato.

A Diretora de Educação Cristiane Pellegrini Rossi destacou a importância de se valorizar essas profissionais que são importantes para o desenvolvimento das crianças, pois são as responsáveis por preparar uma alimentação de qualidade e balanceada e também por cuidar o ambiente sempre limpo na escola.