Prefeitura de Rafard recebe ônibus escolar adaptado.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe ônibus escolar adaptado.

Nesta sexta-feira, 04 de novembro, o Prefeito Fabio Santos e a Diretora de Educação Cristiane Pellegrini, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para formalizar o recebimento de um novo ônibus escolar adaptado para o município.
O novo veículo tem capacidade para 29 pessoas, auxiliando no transporte de alunos, sobretudo dos estudantes PCD ( Pessoas com deficiência), que através do Dispositivo de Poltrona Móvel, permite o deslocamento do assento até a chão, trazendo maior segurança e conforto para quem necessita do transporte adaptado.

Para o Prefeito Fabinho, essa é mais uma grande conquista para um Governo que prioriza a educação e desde o começo vem investindo pesado neste setor.” Prezamos sempre pelo conforto das crianças durante o transporte até as escolas. Por isso essa é uma grande conquista para a nossa rede de ensino e para a inclusão de crianças que necessitam desta mobilidade. Não mediremos esforços para continuarmos com esse trabalho, para que Rafard continue sendo referência em Educação.” Afirmou Fabinho