Prefeitura abre inscrições para curso de costura industrial.

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para curso de costura industrial.

A Prefeitura de Rafard, por meio do departamento de assistência social, abre inscrição para o curso de costura industrial.

As inscrições começam a partir de 25/10, segunda-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00 com Isabela na Oficina Municipal de Costura, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 20.

O curso tem como objetivo ensinar a realizar atividades relacionadas a costura de roupas em larga escala, costurar roupas em diversos tecidos, corte e acabamento para montagem dos mais diversos tipos de peças, estudando o uso de tabela de medidas e a operação de diferentes tipos de máquinas de costura (reta, galoneira e ziguezague, overloque, entre outras).

Os requisitos para participar do curso é ser maior de 16 anos e residir no município de Rafard.

No ato da inscrição apresentar documentos pessoais (RG/ CPF) e comprovante de endereço atualizado (conta de energia ou água).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3496.1317 ou whatsapp (19) 997508271.