Prefeitura de Rafard realiza a semana do Idoso

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza a semana do Idoso

A Prefeitura de Rafard, juntamente com o Departamento de Assistência Social, realizou nos dias 04, 05 e 07/10 “Serestas” nas residências de pessoas idosas pertencentes aos Grupos Viver a melhor Idade e do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade da cidade de Rafard.

A Semana do idoso é uma lei municipal de autoria dos vereadores Wagner Bragalda, Daniela Parra e Angela Barboza que consiste em atividades em comemoração ao Dia Nacional do Idoso que acontece em 01 de outubro.

As Serestas contaram com o cantor e violeiro Eder de Luca e com o sanfoneiro Robertinho com sua esposa Neide. No dia 08 foi encerrada a Semana do Idoso com um Bingo que contou com a doação de diversos brindes por empresas parceiras e com um rodízio de pizzas.

“Foram momentos de muita alegria e emoção que ficarão eternizados na memória dos participantes” – disse Helena Francisco da Silva Diretora do Depto Assistência Social de Rafard.

Lembrando que evento seguiu todas as orientações de protocolos da saúde contra a COVID 19, tais como o uso de máscaras, álcool gel, aferição de temperatura e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID 19.