Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard investe em segurança com lombofaixa, sinalização horizontal e vertical em pontos da cidade.

A Prefeitura de Rafard, realizou nesta sexta feira, 25, a finalização de lombofaixas, juntamente com a sinalização vertical e horizontal na Rua dos Operários, Abolição e IV Centenário. Alguns pontos receberam a sinalização e outros, de maior fluxo de veículos, receberão obras especiais, tais como rotatória.

Os investimentos seguirão em toda a cidade, inclusive com educação no trânsito para que haja prudência e respeito por parte de motoristas e pedestres.

Para o Prefeito Fabio Santos, a segurança no trânsito também é um compromisso do governo com os munícipes. “A lombofaixa traz segurança para os pedestres, além disso, faz com que os veículos que descem a rua em direção à rotatória reduzam a velocidade, o que diminui os riscos de acidentes. Juntos construiremos uma cidade mais organizada e segura! Contamos com a colaboração de todos”, registrou o prefeito.