Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, junto com SENAR/SP realiza curso sobre Psicultura – Tanque Escavado.

Aconteceu dos dias 16 a 19 de março, o curso sobre Piscicultura – Tanque Escavado em parceria entre a Prefeitura de Rafard com o Sindicato Rural de Capivari e Casa da Agricultura.

O objetivo do curso, com aulas teóricas no Centro Cultural Júlio Henrique Rafard e aulas práticas no Sítio Arco Íris, zona rural do município, foi recriar peixes em viveiros escavados de acordo com as técnicas recomendadas para pequenos produtores e trabalhadores rurais.

O curso foi totalmente gratuito e com entrega de certificado aos 16 participantes.

O Prefeito Fábio Santos e o Vice Prefeito Wagner Bragalda participaram do encerramento do curso, onde realizaram um delicioso almoço.

“É muito gratificante oferecer esses cursos para formar profissionais para desenvolvê-los de maneira diferenciada no mercado de trabalho.” Afirmou o Prefeito.