Prefeitura de Rafard realizou neste final de semana a “Chegada do Papai Noel”.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realizou neste final de semana a “Chegada do Papai Noel”.

Neste fim de semana, a Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em Parceria com a Raízes FM realizou dois dias de festa em comemoração ao Natal.
Além da chegada do Papai Noel, o evento também contou com uma programação completa de shows musicais, apresentações de dança, praça de alimentação, feira de artesanato, trenzinho infantil e a casa do papai noel.

Um grande público esteve presente em frente à Prefeitura de Rafard, para acompanhar o evento, que foi bastante elogiado.

O Prefeito Fabinho agradeceu a todos que fizeram essa festa acontecer. “ Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, às barracas de Food Truck, artistas e artesãos participantes, Terraplanagem Cerezer, Carrocerias Bachiega, Baterias Kondor, Auto Posto Pio 12, Padaria Pantojo, Pro Saúde Nacional incorporadora, Auto Peças Quibao RAFARD, Premium Água e Gás, Bicho de Pé e a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso desse evento. Que neste Natal, a Luz do menino Jesus habite a vida de cada um de nós!” disse o Prefeito.