Primeira Cãominhada realizada pela Prefeitura de Rafard foi um sucesso.

Você está visualizando atualmente Primeira Cãominhada realizada pela Prefeitura de Rafard foi um sucesso.

Aconteceu neste domingo, 20, a primeira cãominhada em comemoração aos 57 anos de Rafard.

A concentração aconteceu no Estádio Municipal Jair Forti com chegada no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan e contou com a participação da população que trouxe seus cachorros para a caminhada.

Foram arrecadados 350 kg de rações para cães e 100 kg para gatos que serão encaminhadas aos protetores de animais abandonados de nosso município, que foram entregues nesta terça feira, 22.

O Prefeito Fábio Santos participou da cãominhada e agradeceu a todos os participantes.

“ Obrigado a todos que participaram neste domingo trazendo seus animais para passear em prol da causa de ajudar os animais abandonados do nosso município.”, disse o Prefeito.