Prefeitura de Rafard investe em área de esporte com Trator Roçadeira Dirigível

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard investe em área de esporte com Trator Roçadeira Dirigível

A Prefeitura de Rafard fez a aquisição de um trator roçadeira dirigível para serviços de manutenção nas gramas dos campos de futebol.

O equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados, além de facilitar e aprimorar o serviço, que agora conta com mais segurança aos operadores.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município e chegou na tarde desta terça feira, 23. Trata-se de um Trator a gasolina da Marca- Husqvarna Modelo- TS 142.

Segundo o Prefeito Fábio Santos, o trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza, principalmente do campo de futebol. “Agora temos mais autonomia para a limpeza e manutenção. Esporte é vida, é saúde e investir em infraestrutura para que ele aconteça da melhor forma possível é dever do Poder Executivo Municipal”, afirmou o Prefeito.