Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard celebra semana da criança com entrega de kits, diversas atividades nas escolas e tradicional festa das crianças.

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Educação, celebrou a semana da criança com diversas atividades e entregas de kits nas escolas, além da tradicional festa das crianças.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação, dedicou o mês para a realização de uma programação especial nas escolas da rede.

Iniciou-se com o “dia de cinema”, onde a criançada, muitas delas pela primeira vez, tiveram a oportunidade de assistir um filme no cinema com direito a pipoca e refrigerante. Nas escolas, cada unidade realizou um dia de brincadeiras com pula-pula e cama elástica, e distribuição de kits “criança feliz” com bolacha, chocolate e chicletes.

E no dia 12, a tradicional festa das crianças no estádio municipal Jair Forti, onde as crianças tiveram um dia de muita diversão e brincadeiras. A festa iniciou-se às 8h00 com apresentações musicais, diversos brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, refrigerante, sorvete e cachorro quente, e para encerrar não poderia faltar o esperado banho de mangueira com o caminhão Bomba.

O Prefeito Fabinho acompanhou todas as atividades e comemorou o sucesso da festa “ É uma energia que não dá para explicar. Cada vez que estou no meio das crianças a gente sai renovado e é por elas que todos nossos esforços valem a pena.” Comemorou Fabinho.