Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inicia aplicação de manta de vinil no Ginásio de esportes Olavo de Campos Borghesi.

Iniciou neste domingo, 18, a aplicação da manta de vinil no Ginásio de esportes Olavo de Campos Borghesi.

As mantas vinílicas são fundamentais para a instalação do piso, pois ela tem a função de reter a umidade e corrigir as irregularidades na superfície dos contrapisos. O material é de alta tecnologia evitando que o piso laminado dê problemas no futuro, proporcionando conforto e segurança.

A reforma tornou-se possível através de uma parceria com o Governo do Estado.

As atividades no Ginásio tiveram que ser paralisadas após um ato de vandalismo que deteriorou o piso do local, mas em breve as atividades no local serão retomadas.

O Prefeito Fabinho e o Diretor de Cultura, Esporte e Turismo Luis Henrique acompanharam o início das obras.” Aqui em Rafard o trabalho não para! Domingo de muita dedicação para resultados rápidos positivos para nossa gente. Agradeço ao governo do Estado pelo olhar atento ao nosso município. Nosso ginásio está ficando lindo!” agradeceu o Prefeito.