Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard visita ação de doação de roupa para famílias que precisam através do Varal do Amor.

Prefeitura de Rafard, em parceria com o Fundo Social e Adusmec (Associação dos usuários da saúde mental de Capivari), realizou neste sábado, 30, a ação Varal do Amor, que consiste na doação arrecadação de roupas para pessoas que necessitam.

O evento que proporcionou um momento de lazer e confraternização no bairro Bomba, e contou com a presença do Prefeito Fábio Santos que agradeceu a todos que participam e ajudam.

“ É muito gratificante ver a união das pessoas, a vontade de ajudar quem precisa com a doação de peças de roupas. Com certeza estão fazendo a diferença em muitas famílias que precisam.” Afirmou Fábio Santos.