Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard firma parceria com Raízen e Radar, e construção de poço artesiano em Itapeva tem início

Graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Rafard, Raízen e Radar que visa resolver a dificuldade de abastecimento de água para a comunidade local da Fazenda Itapeva, teve início nesta semana a construção do poço artesiano de Itapeva. A perfuração começou na segunda-feira (21), e a obra deve ser finalizada em cerca de 15 dias.

Com o objetivo de atender a toda comunidade da Fazenda Itapeva, a Prefeitura de Rafard buscou recursos para a construção de um poço artesiano no local e, após diversas reuniões com a Raízen e Radar, foi firmada a tão aguardada parceria que garante a construção e resolve o problema da água salobra no local. A Raízen será responsável pela obra na área doada pela Radar.

Felizes com o desfecho das negociações, o prefeito Carlos Roberto Bueno e os vereadores Alex Sandro Santos, Fábio Santos e Daniel Teodoro destacaram o trabalho constante em busca de recursos para o município, reafirmando que o desejo antigo dos moradores de Itapeva finalmente será atendido.

“Buscamos melhorias progressivas para o nosso município e hoje temos a certeza de que estamos lidando com os sonhos de muitas pessoas da Fazenda Itapeva. Sabemos que a água é um líquido essencial para a vida de qualquer ser, e que esta iniciativa era uma de nossas principais preocupações desde o início da gestão. Com a construção do novo poço artesiano, conseguiremos sanar a questão da água salobra, tão reivindicada pelos moradores”, disse o prefeito.