Centenas de pessoas prestigiam Dia das Crianças em Rafard

Você está visualizando atualmente Centenas de pessoas prestigiam Dia das Crianças em Rafard

No último sábado, dia 12, o Rotary Club de Rafard promoveu o tradicional Dia das Crianças na cidade, evento que teve apoio da Prefeitura Municipal e levou centenas de pessoas ao CEPAR. Diversos brinquedos estiveram à disposição das crianças, além de pipoca e sorvete, distribuídos de graça para a população.

A festa que ocorreu durante toda a manhã, também teve apoio do Moto Clube, Tiro de Guerra de Capivari, Corpo de Bombeiros, Rádio RFM, Jornal O Semanário, entre outros colaboradores. Shows ao vivo e apresentações de dança também fizeram parte do evento, que teve no final uma linda oração à Nossa Senhora Aparecida.

“Parabéns a todos por manter sólida esta tradição tão relevante para o nosso município. Mais uma vez trouxemos shows, brinquedos, praça de alimentação e sorteios para a população, e tudo isso gratuitamente. Tenho certeza que as famílias adoraram o Dia das Crianças”, realçou o prefeito Carlos Roberto Bueno.