Você está visualizando atualmente Prefeito de Rafard, Fábio Santos, assina convênio para melhoria em estradas rurais.

Na tarde desta quinta-feira, 03, o Prefeito Fábio Santos assinou junto a Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, um convênio para a melhoria de 6 kms de estradas rurais no município de Rafard.

Trata-se do Programa Melhor Caminho, instituído pelo Decreto nº41. 721, de 17 de abril de 1997, para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação.

Em breve, as máquinas iniciarão os trabalhos na Estrada Municipal de Itapeva (estrada rural RFR010).

Para o Prefeito, o programa veio em boa hora.

“Buscamos com mais essa iniciativa, o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor, o escoamento da produção agro, além de diminuir a erosão do solo. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas estarão garantidas. Agradeço ao Secretário da Agricultura, Itamar Borges, ao assessor Paulo de Tarso e a toda equipe do Governo do Estado por mais essa parceria,” afirmou Fábio Santos.