Você está visualizando atualmente Parceria com Rodovias do Tietê traz campanhas de prevenção na saúde e trânsito em Rafard

Preocupada com as ações de prevenção no município, a Prefeitura de Rafard e a Concessionária Rodovias do Tietê firmaram uma parceria para a realização de cuidados na área da saúde e orientações de trânsito. O trabalho ocorreu na última sexta-feira, dia 18, na Praça da Bandeira e próximo ao Distrito Industrial.

Uma equipe de enfermeiros realizou na Praça da Bandeira, gratuitamente, aferição de pressão e testes de glicemia (diabetes). Na sequência, os profissionais da Rodovias foram até a entrada da cidade, no trecho de saída do Distrito Industrial, onde aconteceu a operação “Cavalo de Aço”, que abordou motociclistas para entrega de material educativo sobre segurança viária, como por exemplo, antenas, que visam preservar a integridade física contra o risco de linhas cortantes de pipas.

O trabalho de prevenção em Rafard vem ocorrendo desde o início do ano, e o vereador Fábio Santos tem papel importante, intermediando os contatos com a Rodovias do Tietê.