Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard finaliza a sinalização da rotatória que liga Rafard a Capivari.

Prefeitura de Rafard finalizou neste final de semana, 10, a execução da rotatória que liga os municípios de Rafard a Capivari. O Local já está liberado para circulação.

No local foram realizadas a trajetória da rotatória, pintura de sinalização horizontal e instalação de sinalização vertical. A necessidade da implantação foi de melhorar a mobilidade dos veículos nessa área. Essas intervenções fazem parte dos diversos investimentos do Governo no município.

O Prefeito Fabinho esteve na rotatória e agradeceu a compreensão de todos. “Desde já agradeço a compreensão e paciência de todos.

Está é mais uma obra para a segurança e melhoria da qualidade de vida de nossa população.” Afirmou Fabinho.