Prefeito Carlão entrega mais 27 Casas Populares

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão entrega mais 27 Casas Populares

Na última sexta-feira, dia 06, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, entregou mais 27 chaves das Casas Populares do Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães. Para as casas restantes, as novas entregas estão previstas para as próximas semanas.

Desde que a atual administração assumiu, as cobranças para as entregas das moradias foram diárias, com o prefeito Carlão e o Diretor de Habitação, Emerson Ferreira, tomando frente, fazendo a conexão entre população, CDHU e empresas responsáveis pela obra.

Agora restam apenas 27 unidades de um total de 146, sendo que para as próximas semanas estão previstas novas entregas. O limite para o desfecho de toda obra, é dia 18 de dezembro.

“A satisfação é imensa em poder ver a alegria de cada família conquistando o sonho da moradia própria. O Natal será muito mais feliz esse ano para todos nós”, valorizou o prefeito Carlão.