Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega brinquedos e instrumentos musicais, fogão e geladeira para creches municipais.

A Prefeitura de Rafard entregou nesta sexta-feira, 01, brinquedos e instrumentos musicais nas escolas do município.

Brinquedos como mesa de pebolim, tênis de mesa e instrumentos musicais serão utilizados pelas crianças em momento de socialização e descontração, auxiliando no processo de pensar, imaginar, criar e se relacionar da criança com os colegas.

Pensando na coordenação motora, agilidade mental, orientação de espaço, capacidade de liderança e também cumprimento de regras, a educação é a base do desenvolvimento humano e brincar também faz parte do processo de desenvolvimento da criança.

Fogões e geladeiras das escolas também foram substituídos, trazendo melhores condições de trabalho aos servidores.

O Governo municipal vem investindo forte na Educação, valorizando os profissionais, oferecendo melhores condições de trabalho e investindo em inovações e melhorias nas creches e escolas do município.

A entrega permitirá o bem estar nas unidades e melhorias no processo de aprendizagem das crianças.

O Prefeito Fábio Santos esteve na entrega e ficou feliz com o investimento. “ Queremos que nossa Educação continue sendo referência e para isso os investimentos precisam continuar. Acreditamos que assim teremos uma educação forte e uma sociedade cada dia mais desenvolvida!”