Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Feira de Talentos 2022.

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Feira de Talentos de 09 a 11 de setembro na Praça da Emancipação ( ao lado da antiga Estação Sorocabana).

Na sexta feira, 09, a feira acontece das 17h00 às 22h00, sábado e domingo das 09h00 às 22h00.

A feira acontecerá no decorrer do ano e as inscrições já estão abertas e poderão ser feitas no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard ( Av. São Bernardo, s/n).

Quem pode participar: expositores de artesanato, expositores de culinária tradicional, caldo de cana e derivados da cana, dança cultural tradicional, danças diversas, teatro, banda musical, projetos culturais, capoeira e bateria de escola de samba, e demais talentos.

Dentre as atividades estão a prática de alongamento e exercícios, apresentação de dança, banda e capoeira e medição de pressão arterial e glicose.

Para mais informações: Departamento de Cultura – (19) 3496-1438 ou (19) 98280-6307 – Francisco.