Prefeitura de Rafard coloca playground e gramado em rampa de acessibilidade

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard coloca playground e gramado em rampa de acessibilidade

Nesta sexta-feira, 25, começou a colocação de gramado no playground da rampa de acessibilidade do bairro Lurdes Abel.

A rampa de acessibilidade e a escada vai ligar o Bairro Popular ao Conjunto Habitacional Lurdes Abel, possibilitando o acesso, garantindo segurança, conforto e acessibilidade para pessoas com deficiência, idosos e carrinhos de bebês.

Já a obra da construção da escada, era uma reivindicação antiga de moradores dos bairros, que buscavam uma melhor forma de acesso, sem que precisassem fazer uma grande caminhada para o acesso ao outros locais.

No local também foi colocado um playground para atender as crianças e o gramado, demonstrando que ali será um lugar aconchegante e importante para garantir bem estar para as famílias.