Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conclui a construção da escada de acesso do bairro Lurdes Abel ao bairro Popular.

Prefeitura de Rafard concluiu esta semana a escada de acesso que liga o bairro Lurdes Abel ao bairro Popular e adjacências.

A obra era uma reivindicação antiga dos munícipes e que integra outro importante projeto de tornar o bairro mais acessível, com a rampa de acessibilidade, e também de trazer um espaço de recreação para as crianças com a implantação de uma área específica para isso, o playground.

Os próximos passos agora serão a pintura e instalação de corrimão no local.

O Prefeito acompanhou a finalização da obra na tarde desta terça-feira, 10. “Agradeço a toda a equipe que se empenhou neste projeto. Nossa população será bastante beneficiada com mais essa obra em nossa cidade.” Afirmou Fabio Santos.