Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza carreata da nova frota de veículos no 1º de maio, dia do trabalhador.

Na manhã deste domingo, 1º de maio, dia em que é comemorado o Dia do Trabalhador, o Prefeito Fábio Santos apresentou através de uma carreata, a nova frota de veículos adquiridos pelo governo.

A comemoração começou com a carreata dos 11 veículos e foi finalizada no bairro Popular em momentos de lazer com a população através de brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e corte de cabelo gratuito.

O Prefeito Fábio Santos e o Vice Prefeito participaram do evento e demonstraram sua gratidão.

“Hoje saímos às ruas de nossa Rafard para apresentarmos os frutos de um trabalho sério e voltado para resultados. Em 16 meses de Governo, renovamos nossa frota de veículos. E o trabalho não para por aí. Aqui é rodinha no pé, trabalho forte e realizações para o povo.” Afirmou Fábio Santos.