Rafard se prepara para a 1ª Feira do Comércio; reunião definiu os últimos detalhes do evento

Você está visualizando atualmente Rafard se prepara para a 1ª Feira do Comércio; reunião definiu os últimos detalhes do evento

Aconteceu na quinta-feira, dia 24, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a reunião que definiu os últimos detalhes para a organização da 1ª Feira do Comércio em Rafard. O evento que visa fomentar o comércio local, vai ocorrer no CEPAR durante os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Na reunião da última quinta-feira, foi discutido sobre a disposição (localização) dos stands, forma de divulgação da Feira do Comércio, entre outras. Os comerciantes locais que se inscreveram irão trazer barracas gastronômicas, vestuário, estética, entre outras opções para o público de toda a região.

O Diretor de Comércio, Emerson Ferreira, que participou do encontro, se diz muito ansioso para o evento, estendendo o convite a toda população de Rafard e região.

“Tenho certeza que será um grande evento. Estamos nos programando a meses para que tudo ocorra da melhor forma possível. Aproveito e faço convite a todos, para que venham e tragam sua família, aproveitando para conhecer e desfrutar daquilo que o comércio de Rafard oferece”, enalteceu.