Prefeitura de Rafard entrega uniformes para alunos da rede municipal de ensino.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega uniformes para alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação realiza a entrega dos uniformes, para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

No total foram entregues 1.045 camisetas personalizadas com o brasão da cidade. O uniforme é muito importante porque além de economizar as roupas do dia a dia, padroniza as crianças, traz segurança e incentiva a vontade de irem para a escola.

O Prefeito Fábio Santos acompanhou algumas entregas na manhã desta terça-feira. “É muito bom proporcionar para nossas crianças essa ação, que até então não existia na cidade. Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar um ensino com cada vez mais qualidade para as nossas crianças. O sucesso depende de diversos fatores, dentre eles o uniforme, que preza pela segurança e sentimento de pertencer a comunidade escolar.” Afirmou o Prefeito.