Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard comunica o cadastramento dos alunos para o auxílio transporte

Prefeitura de Rafard, através da diretoria de educação, comunica o cadastramento dos alunos beneficiados pelo auxílio transporte. Os alunos beneficiados pelo auxílio deverão realizar o cadastro na Diretoria de Educação, localizada na Rua Dr. Soares Hungria, 181, Centro com a seguinte documentação:

– Cópia do atestado de matrícula 2022;

– Cópia do comprovante de residência atual;

– Cópias dos RG e CPF;

– Preencher o requerimento da diretoria;

– Conta bancária na Caixa Econômica Federal ( Prefeitura do Município de Rafard).

Lembrando que o cadastro só será efetuado mediante a todas as documentações exigidas e o período para o cadastro é de 17/01/2022 a 25/02/2022.