Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard começa a distribuição de cestas básicas doadas pela empresa Raízen.

Começou nesta sexta feira, 04, a distribuição das cestas básicas doadas pela empresa Raízen.

As famílias afetadas pelas enchentes que atingiram o município, começaram a receber nesta sexta-feira, 04, as cestas básicas doadas pela empresa Raízen.

A cesta completa com diversos itens alimentícios, de higiene e materiais de limpeza estão sendo distribuídas no CRAS Estação. A distribuição também acontece no sábado, 05, das 8h00 às 12h00.

As famílias que ainda não tenham feito o cadastro para isenção do IPTU, também poderão realizar nesta sexta e sábado.

Para o Prefeito, essa é uma grande ajuda que traz esperança e alegria às famílias que perderam seus pertences.

“Nosso Governo segue trabalhando forte para amenizar a dor e o sofrimento de todas as famílias atingidas. Gratidão a todos que nos ajudaram e continuam ajudando,” registrou.