Educação de Rafard é homenageada em confraternização

Você está visualizando atualmente Educação de Rafard é homenageada em confraternização

Dando início as comemorações pelo Dia dos Professores, a Educação de Rafard participou na última sexta-feira, dia 11, de uma confraternização na sede da Terceira Idade. O prefeito Carlos Roberto Bueno e a primeira-dama, Sônia Bueno, estiveram presentes e fizeram questão de parabenizar cada profissional pelo empenho e grande trabalho realizado no ano letivo.

A celebração é tradicional e sempre ocorre uma vez ao ano, com a deliciosa “noite da pizza”. Todos os profissionais das escolas e creches municipais foram convidados a participar. A Diretora de Educação, Cristiane Pellegrini, e a Diretora-adjunta, Vânia Colombo, também marcaram presença.

Nesta terça-feira, dia 15, é comemorado o Dia dos Professores, e para homenagear esta classe tão importante de profissionais, o prefeito Carlão fez questão de deixar uma mensagem a eles.

“Hoje é dia de homenagear e agradecer a cada um dos professores que passaram por nossas vidas. Eles que têm papel fundamental em nossa formação e merecem ser valorizados por tudo o que fizeram por nós. Fico muito feliz e lisonjeado pela Educação de Rafard, que, com profissionalismo e muito amor, leva o conhecimento pra vida de todas as nossas crianças. Parabéns a todos os professores!”, discursou.