Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, recebe verba de R$100.000,00 para investimentos na Unidade de saúde.

Prefeitura de Rafard, recebeu uma verba no valor de R$100.000,00, do Deputado Guiga Peixoto, intermediada pelo vereador Luís Fernando Zap. O recurso será investido na compra de equipamentos como computadores, notebooks e ar condicionados para oferecer melhores serviços na Unidade de Saúde.

O Prefeito Fábio do Santos agradeceu a parceria de sempre. “Para termos um município forte, parcerias entre as pessoas são importantes. E graças ao empenho de nosso Governo Municipal e do Poder Legislativo temos conquistado diversos recursos que melhoram a qualidade de vida da nossa gente. Guiga é um Deputado bastante presente em nossa região e atento às demandas dos municípios. Muito obrigado pela parceria, Deputado! Aqui é Executivo e Legislativo trabalhando juntos para o desenvolvimento de nossa cidade!” Afirmou Fabio Santo.