Prefeitura de Rafard conquista Van adaptada para o município.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista Van adaptada para o município.

O Prefeito Fábio Santos junto com o Diretor de Saúde Vanderlei Cocato, estiveram na tarde desta terça-feira, 07, na Secretaria da Pessoa com Deficiência em São Paulo para a retirada de uma Van Adaptada para o transporte de pacientes do município.

A Van trará mais comodidade para o cadeirante durante o trajeto, bem como contribuirá com os serviços dos motoristas por conter um sistema de elevação.

O pedido do veículo foi feito à ex-Secretária Célia Leão, e na oportunidade atendido pela Secretária Aracelia Costa.

Para o Prefeito Fábio, essa é mais uma conquista importante para a melhoria da qualidade de vida da população.” Agradeço ao Governo do Estado, a ex-Secretária Célia Leão e a atual Secretária Aracelia Costa pela conquista. Estamos trabalhando firme e forte para melhorar a qualidade de vida da nossa população rafardense”. Comemorou o Prefeito.