Prefeitura de Rafard anuncia feira de saúde.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard anuncia feira de saúde.

Acontece no domingo, 10/04, a Feira de Saúde em Rafard, em parceria com a Diretoria de Saúde e Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo do município.

A feira tem o objetivo de fortalecer o nível de informação da comunidade por meio da promoção da saúde, orientando a população sobre doenças mentais, aspectos nutricionais e promoção do autocuidado. Oferece, gratuitamente, um “mini checkup” e uma oportunidade para despertar o interesse da população quanto a mudança dos hábitos errados para hábitos corretos que levarão saúde, bem estar e felicidade e portanto prevenirão doenças.

Os atendimentos para a comunidade serão: testes de glicemia, aferição da pressão arterial, teste de idade biológica, peso, apresentação dos 8 remédios da natureza, ações educativas, bazar beneficente para doações de roupas e muito mais.

Aberta ao público e sem custos, a feira acontece das 9h00 às 12h00 do domingo, 10/04, no centro esportivo Reinaldo Fontolan na Avenida São Bernardo, Rafard.

Venham todos cuidar da saúde. Ser saudável é uma escolha!