Conselho Tutelar recebe carro zero km

Você está visualizando atualmente Conselho Tutelar recebe carro zero km

A Prefeitura de Rafard recebeu oficialmente nesta sexta-feira, 03, um veículo Fiat, Grand Siena 0 km, que atenderá o Conselho Tutelar. O carro, é uma conquista por intermédio do Deputado Paulo Freire, solicitado quando o atual Prefeito Fábio Santos ainda era vereador.

O veículo trará maior agilidade aos trabalhos de atendimento às demandas das crianças e adolescentes em situação de risco social do município. A chave e os documentos do veículo foram entregues pelo prefeito Fábio Santos à conselheira tutelar, Magali Ap. A Palhardi, representando os conselheiros.

O prefeito destacou que o veículo vem auxiliar no deslocamento mais rápido dos conselheiros no apoio e auxilio às crianças e adolescentes que necessitem. “Esse veículo irá ajudar muito nossa cidade no acompanhamento das nossas crianças e adolescentes em situação de risco social, pessoal ou em situação de violência e abuso. A população com certeza será atendida e terá o melhor desdobramento possível de suas demandas, por que aqui todos trabalhamos juntos por uma Rafard melhor”, disse o prefeito.