Prefeitura de Rafard adquire Kits multimídias para escolas e creches

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquire Kits multimídias para escolas e creches

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Educação, adquiriu 40 kits multimídias distribuídos nas escolas e creches do município. Cada kit multimídia é composto por uma TV 50 polegadas, Caixa de Som, Pedestal e Microfone.

Esta aquisição foi um investimento de mais de R$200 mil reais para auxiliará os professores na elaboração dos trabalhos pedagógicos melhorado a qualidade de ensino dos alunos tendo em vista que a tecnologia vem cada vez mais crescendo no ambiente escolar.

Foi com esta visão que o atual governo não mediu esforços para que os alunos pudessem ter acesso a essa nova tecnologia. “O kit representa uma grande conquista para a comunidade escolar, uma vez que coloca a tecnologia e a inclusão digital à disposição dos nossos alunos e professores”, comenta o Prefeito.