Prefeitura de Rafard adquire equipamentos para a Guarda Municipal.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquire equipamentos para a Guarda Municipal.

A Prefeitura de Rafard vem investindo pesado em Segurança pública, e com isso foram adquiridos equipamentos para a Guarda Municipal.

Equipamentos como algemas, lanternas, tonfas, canivetes, camisetas, calças, jaquetas, botas, dentre outros, que são necessários para prestarem um serviço de qualidade à comunidade.

Além da contratação de 6 novos profissionais, totalizando 16 Guardas, o Governo investiu na aquisição de 2 novas viaturas ( uma Spin e uma S10 que chegaram recentemente por meio de uma parceria com o Governo do Estado), e em breve chegarão 3 novas motos. Para à polícia Militar uma Viatura Duster também foi conquistada.

O prefeito Fabio Santos recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 15, os novos guardas e destacou a importância dos novos equipamentos para o exercício das funções diárias.“ Rafard é mais Segurança! Estes profissionais passaram por capacitação de fevereiro a agosto deste ano e estão aptos para atuarem em nossa cidade. Com todos estes investimentos, visamos melhor segurança para nossos cidadãos e também para o patrimônio público de Rafard.