RAFARD REALIZA NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 20 DE AGOSTO, DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL

Você está visualizando atualmente RAFARD REALIZA NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 20 DE AGOSTO, DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL

A Diretoria Municipal de Saúde de Rafard, realiza no próximo sábado, dia 20 de agosto o “D” de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação Seletiva para crianças e adolescentes, que tem como objetivo a atualização da situação vacinal de crianças com até 15 anos.

A atualização dos imunizantes acontecerá mediante a avaliação das vacinas que faltarem na carteirinha, já a vacinação contra a Poliomielite, tem o foco em crianças menores de 5 anos de idade, através de vacina oral de forma indiscriminada.

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário e lembre-se de utilizar máscara. Para garantir a imunização é preciso apresentar CPF e RG, Cartão do SUS de Rafard e a Carteirinha de Vacina.

A vacinação ocorrerá das 7:30h às 16h no antigo “espaço pediátrico”, onde funciona atualmente o Centro de Vacinação do Município. Será fornecido pipoca e algodão doce para as crianças e adultos após a vacinação.

Não deixe pra depois. Vacinas salvam vidas!