Prefeitura de Rafard inaugura Sebrae Aqui na cidade.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inaugura Sebrae Aqui na cidade.

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 31, em parceria com a Sicoobcooplivre, Assocap, Canacap e Sindicato Rural de Capivari o posto do Sebrae Aqui em nosso município.

A instalação deste posto tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais. A iniciativa visa proporcionar ainda um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

Além disso, o projeto incentiva o empreendedorismo, promovendo a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Logo, também teremos no Paço um totem do Poupatempo que facilitará os serviços aos cidadãos.

O Vice Prefeito Wagner Bragalda agradeceu todos os parceiros e destacou a importância da parceria com o SEBRAE. “É uma alegria e um prazer muito grande estar aqui hoje, pois temos trabalhado há um bom tempo para colocar em operação esse espaço de atendimento. Esse novo espaço vai acrescentar muito para o município e é mais uma ferramenta importante à disposição dos rafardenses. Agradeço pela parceria e continuamos à disposição, sempre de braços abertos para o SEBRAE”. Afirmou Wagner