Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adere ao Programa Bolsa Trabalho e irá disponibilizar emprego e renda para moradores

A Prefeitura de Rafard aderiu ao programa do governo Bolsa Trabalho, onde irá ofertar emprego, qualificação e renda para desempregados maiores de 18 anos.

O Município de Rafard foi contemplado com 40 vagas do Bolsa-Trabalho, que tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$535,00 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:
– Ser maior de 18 anos
– Estar desempregado
– Morador do Estado de SP a mais de 2 anos
– Renda per capita menor do que meio salário mínimo

Inscrições: 24 a 30 de agosto.
Para se inscrever o cidadão deve acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br , ir até o ícone do Bolsa Trabalho, no botão Se inscreva agora, preencher o formulário e anexar a documentação exigida (RG, CPF, CTPS, Comprovante de Residência).
As inscrições são gratuitas e online, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.