Prefeitura de Rafard promove o 1º Campeonato “Pipas sem Morte”

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard promove o 1º Campeonato “Pipas sem Morte”

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, promove o 1º Campeonato “Pipas sem Mortes” na cidade.

O torneio acontecerá no dia 29/08 (Domingo), de acordo com a lei Municipal 1872/2019, com início às 9h00 no Campo Municipal Jair Forte em Rafard.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no Centro Cultural Julio Henrique Raffard a partir de 16/08 (Segunda-Feira) até dia 26/08 (Quinta -Feira) das 9h00 às 16h00.

O evento será destinado à crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

O evento receberá famílias inteiras que aproveitarão a oportunidade de lazer para apreciar centenas de pipas lindas e criativas.

Os ganhadores do concurso receberão prêmios como troféu entre outros prêmios surpresas.

Para mais informações CLIQUE AQUI e confira o regulamento completo.