Você está visualizando atualmente Prefeito Fábio dos Santos comemora avanços no abastecimento de água no bairro Lurdes Abel

O prefeito Fábio dos Santos celebrou mais uma conquista para a os moradores do bairro Lurdes Abel, destacando o progresso na implantação do reservatório que fortalecerá o fornecimento de água no bairro. Nos próximos dias, está previsto o início do bombeamento da água do poço recém-perfurado para o reservatório, que terá capacidade para armazenar até 150 mil litros, enquanto o poço artesiano produzirá 18 mil litros por hora.

A realização dessa importante obra foi viabilizada por meio de uma colaboração entre o Estado e a Prefeitura, com destaque para o trabalho do deputado Rodrigo Morais e a contrapartida de 200 mil reais do município. O prefeito expressou sua gratidão aos vereadores Alaércio, Ernesto e Zap, pela colaboração na intermediação dos recursos necessários.

Além do avanço no abastecimento de água, o Governo de Rafard destaca outras melhorias realizadas no bairro, como a construção de rampa de acessibilidade, escada, playground e academia acessível, bem como a implementação de sarjetões para o escoamento de água pluvial. Com a perfuração do poço e a implantação do reservatório, a comunidade de Lurdes Abel está testemunhando uma transformação significativa em sua realidade.

O prefeito ressaltou o compromisso contínuo em promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, enfatizando que o trabalho não para.