Prefeitura de Rafard apoia projeto sem fins lucrativos – SOS – Você Salva Vida.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard apoia projeto sem fins lucrativos – SOS – Você Salva Vida.

Fábio Santos Cardoso colaborador da empresa Kania Industria e Comercio de Acumuladores Ltda (Kondor) da cidade de Rafard, desenvolveu um aplicativo para ajudar as pessoas em situação de emergência.

O objetivo deste aplicativo é ajudar as pessoas em momentos de necessidade / emergência a terem um canal direto com as bases da polícia, bombeiros, hospitais sem a necessidade de falar em uma central e serem direcionadas para os telefones regionais.

Para acessar é bem simples e rápido: Clique abra o aplicativo; Selecione sua cidade; Selecione o serviço que deseja fazer a ligação; Selecione o número desejado e pronto, sua chamada será direcionada para o local escolhido.

O aplicativo pode ser baixado diretamente no Google Play. O App para IOS ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

Fábio destaca que a colaboração da equipe de Segurança do trabalho, Gestão de Pessoas, Marketing e colaboradores da empresa Kondor Baterias foi fundamental para o desenvolvimento e publicação do aplicativo no Google Play.