Rafard terá Festival do Torresmo

Você está visualizando atualmente Rafard terá  Festival do Torresmo

De 10 a 13 de março, a cidade de Rafard, recebe a edição do “Festival do Torresmo”.

A novidade promete movimentar a cidade e região e opções não faltarão para agradar pessoas de todos os gostos.

O evento, aberto ao público, acontece na Avenida Dr. José Soares de Faria, das 18h00 às 23h30 de quinta a sábado e das 12h00 às 23h00 no domingo.

Os visitantes poderão se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como o tradicional torresmo, hamburgueres, BBQ churrasco e doces como churros. Haverá, também, incríveis cervejas artesanais.

E para aproveitar o evento em grande estilo, haverá shows ao vivo de Roger Luc ( Pop/Sertanejo), Robson Andrade ( Sertanejo/MPB),Virou Mania (Samba e clássicos da MPB) e Ale Pizzero (Piseiro/ sertanejo) e um espaço kids para a criançada.

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local.

Vale ressaltar que o Festival seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

A Organização e realização é WeDo Produções e Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Rafard.