Prefeito Carlão recebe certificado do Programa Parcerias Municipais

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão recebe certificado do Programa Parcerias Municipais

Nesta quarta-feira, dia 29, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete, o Diretor do Escritório Regional de Campinas, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento, Thiago Guimarães. O motivo da visita foi a entrega do certificado do Programa Parcerias Municipais, do qual Rafard passou a fazer parte no final de 2019.

O programa é um trabalho de cooperação entre o Estado e os municípios para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações. O ‘Parcerias Municipais’ investirá com foco na melhoria da qualidade de vida da população e a redução de desigualdades regionais, tendo como prioridade a educação, saúde e segurança.

“Além dessa entrega, pudemos discutir mais sobre política. Explanei a ele o cenário de Rafard e vislumbramos novas parcerias, que certamente vão agregar muito para a cidade”, pontuou o prefeito Carlão.