Prefeito Carlão se reúne com CPFL por constantes quedas de energia em Rafard

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão se reúne com CPFL por constantes quedas de energia em Rafard

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, recebeu na tarde de ontem (06), os representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), a fim de questionar e buscar soluções para as constantes quedas de energia que vem ocorrendo em toda a cidade.

A CPFL passou a informação de que os picos de energia (em alguns casos) são normais, porém não com tanta frequência. Sendo assim, eles se comprometeram a verificar toda a rede e tentar identificar o que vem ocorrendo para que as devidas manutenções. A troca de transformadores e melhoria geral da rede devem ser os primeiros passos. Incluindo o bairro Sete Fogões, que também sofre com este problema.

Demora no atendimento
A justificativa dada pela CPFL foi que o protocolo de atendimento é de acordo com os agendamentos, porém a Companhia Paulista também se prontificou a melhorar este serviço.