Prefeitura de Rafard recebe mais 3 veículos 0 km para área da saúde.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe mais 3 veículos 0 km para área da saúde.

Na tarde desta sexta-feira, 29, o prefeito Fábio Santos esteve na cidade de Piracicaba para a retirada de mais 3 veículos 0 km para a área da saúde. Na Semana passada já foram recebidos também caminhões, tratores, uma van e duas ambulâncias para o transporte de pacientes, totalizando 11 novos veículos em apenas 16 meses de Governo.

O município de Rafard tem vivido momentos de muitas conquistas nos últimos meses e isso tem se tornado possível porque Executivo e Legislativo têm lutado por um mesmo ideal, o desenvolvimento de Rafard.

Para o Prefeito Fábio Santos, o sentimento é de dever cumprido e gratidão. “Estamos renovando a nossa frota. Gratidão ao Governo do Estado de São Paulo e a todos os vereadores que estiveram conosco em mais essa conquista. Juntos estamos lutando e conquistando melhorias para nossa cidade coração!”