Prefeito Carlão participa de confraternização da Terceira Idade

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão participa de confraternização da Terceira Idade

Encerrando as atividades de 2019, a Terceira Idade de Rafard realizou no último sábado, dia 07, a festa de confraternização, evento que contou com a presença do prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e da primeira dama, Sônia Bueno.

O evento contou com almoço e discursos, relembrando os principais momentos do ano, com as diversas atividades feitas pelo grupo. Em nome da Terceira Idade, a presidente do grupo, Neide Garcia, agradeceu o apoio do Governo de Rafard, especialmente o prefeito Carlão, que sempre se disponibilizou em ajudar.

“Esse é um importante momento, onde nos reunimos para confraternizar e encerrar as atividades deste ano, que, tenho certeza, fizeram muita diferença na vida de cada uma dessas pessoas. As ações realizadas este ano promoveram momentos de alegria, bem-estar, lazer e um pouquinho de qualidade de vida para todos. Estamos muito felizes e esperamos que o próximo ano seja tão especial quanto este”, comemorou o prefeito Carlão.