Rafard, oficialmente, passa a fazer parte do Programa Parcerias Municipais

Você está visualizando atualmente Rafard, oficialmente, passa a fazer parte do Programa Parcerias Municipais

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, assinou ontem, 18, em São Paulo, durante o 2º Seminário de Gestão Pública, o pacto que decreta Rafard como município integrante do Programa do Estado, “Parcerias Municipais”, que contempla as cidades com recursos nas áreas da Saúde, Educação e Segurança. O evento ainda teve as presenças do Governador do Estado, João Dória Jr. e de diversos deputados estaduais e prefeitos.

O programa “Parcerias Municipais’ é um trabalho de cooperação entre o Estado e os municípios paulistas para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações. O programa investirá no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, com foco na melhoria da qualidade de vida da população e a redução de desigualdades regionais, tendo como prioridade a educação, saúde e segurança.

O Diretor de Turismo de Rafard, Ramon Bisin, também esteve presente, e acompanhou o que será investido em todo o Estado, se atendo a todas as possibilidades para trazer novidades para Rafard.